Oshi no Ko – Otakus estão revoltados com a nota do anime
O anime de Oshi no Ko virou um mega hit entre os otakus, não é atoa que após o primeiro episódio, alcançou o topo do ranking do MyAnimeList, superando um dos animes mais populares dos últimos tempos, FullMetal Alchemist: Brotherhood. No entanto, uma briga generalizada entre os otakus aconteceu no twitter, onde discutiram sobre a nota que Oshi no Ko está recebendo e o por que de estar no TOP1 do MAL.
Oshi no Ko – Otakus estão revoltados com a nota do anime
Confira:
Confira alguns comentários:
- Oshi no Ko não chega aos pés de FullMetal, é um absurdo essa história clichê ultrapassá-lo.
- Demon Slayer atrás de Oshi no Ko? Piada!
- Compara a animação de Kimetsu com a de Oshi no Ko e verá a diferença entre ambos.
- Como assim passou shingeki? A obra é perfeita!”
- É sério que esse anime só pegou top1 por causa de uma m0rt3? Kkkkkk acho q eles precisam assistir boas histórias, não essas coisinhas de idol.
- Anime de Idol kkkkkk segura minha nota 1, fullmetal é religião.
Sinopse:
A história acompanha um médico chamado Gorou, fã de uma “Idol” de 16 anos chamada Ai Hoshin. Mas num belo dia Hoshino aparece no seu consultório, no entanto, dizendo que está grávida de gêmeos, mas o gerente dela diz para ela abortar os bebês. Mas a Idol não quer abortar, ela quer ter às duas crianças. Gorou promete a ela um parto seguro. Mal sabe ele, que por conta de um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura ou assim ele pensava. Mas abrindo os olhos no colo de sua amada idol, Gorou descobre que renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com seu mundo de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o mundo do showbiz está cheio de controvérsias, onde o talento nem sempre traz sucesso.
Akasaka e Yokoyari deu início ao mangá na revista Salto Jovem da editora Shueisha em 2020. A editora publicou o sexto volume do livro compilado em novembro de 2021.
Por fim, qual a opinião de vocês sobre o assunto? Portanto deixe seu comentário.
Fonte: MAL e Twiiter
Leia também: