Oshi no Ko – Ai Hoshino vira destaque em nova arte de capa do anime
Ai Hoshino já não está mais presente no mundo de Oshi no Ko, mas ainda continua sendo uma personagem muito marcante dentro da série. Então, como ela é a estrela do primeiro episódio com 90 minutos de duração, Ai virou destaque da nova arte de capa do anime.
Oshi no Ko – Ai Hoshino vira destaque em nova arte de capa do anime
Confira:
Criada por Kanna Hirayama, a designer de personagens de Oshi no Ko, essa arte é a capa do primeiro volume de DVD do anime. Assim como a designer faz em todas as suas artes, Hirayama desenhou Ai com um traço bem fiel ao mangá junto com uma pintura bem detalhada para enaltecer o charme da idol.
Sinopse:
A história acompanha um médico chamado Gorou, fã de uma “Idol” de 16 anos chamada Ai Hoshino. Mas num belo dia Hoshino aparece no seu consultório, no entanto, dizendo que está grávida de gêmeos, mas o gerente dela diz para ela abortar os bebês. Mas a Idol não quer abortar, ela quer ter às duas crianças. Então Gorou promete a ela um parto seguro. Mal sabe ele que um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura, ou assim ele pensava. Entretanto, ao abrir os olhos no colo de sua amada idol, Gorou descobre que renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com seu mundo de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o mundo do showbiz está cheio de controvérsias, onde o talento nem sempre traz sucesso.
Enfim, Akasaka e Yokoyari deram início ao mangá na revista Young Jump da editora Shueisha em 2020. O volume 12 do mangá foi publicado no dia 17 de março de 2023 no Japão.
O que você achou da capa do primeiro volume de DVD do anime com Ai em destaque? Deixe o seu comentário aqui embaixo!
Fonte: Twitter oficial
Leia também:
- Abertura de Oshi no Ko atinge recorde histórico ao ficar em 1º no Billboard Global
- Jovens japoneses elegem Oshi no Ko como o melhor anime do 1º semestre
- Alerta de Rumor – Mangá Dandadan pode ganhar anime
- Demon Slayer – Último episódio da 3ª temporada confirmado com 70 minutos