O site oficial e a conta no Twitter da adaptação em anime do mangá Ten Count, de RihitoTakarai, anunciaram neste sábado que um filme chegará aos cinemas 2023.

Juntamente com o anúncio, a seguinte imagem veio à público:

O filme contará com ShinnosukeTachibana como ShirotaniTadaomi e TomoakiMaeno como RikuKurose.

So Toyama (filmes de Pokémon) está dirigindo o anime e escrevendo o roteiro. TomomiShimazaki (Elegant Yokai Apartment Life) está projetando os personagens. East Fish Studio e SynergySP estão produzindo o anime. A PonyCanyon está distribuindo.

O anime de Ten Count estava originalmente programado para estrear em 2020, no entanto, foi adiado porque a equipe estava reconsiderando a forma de desenvolvimento da série.

Sinopse

Tadaomi Shirotani é o secretário do presidente da Corporação Tosawa, e é um misofóbico severo (medo extremo do sujo). O seu transtorno obsessivo-compulsivo limitou-o em tudo, desde não poder sair de casa sem luvas até lavar as mãos com tanta força que sangram.

Rihito Takarai lançou então o mangá na revista Dear+, da Shinshokan, em julho de 2013, e terminou a série em novembro de 2017.

O mangá ficou em primeiro lugar nas listas da Boys-Love Comics e da Nationwide Bookstore Employees’ Recommended Boys-Love Comics entre 2014 a 2015.

Fonte: ANN