A adaptação em anime de “Sousou no Frieren (Frieren: Além do Fim da Jornada)” conseguiu um feito impressionante, ficando em primeiro lugar no ranking geral da popular plataforma MyAnimeList por três meses seguidos. Isso é bem significativo considerando a competição acirrada e a paixão dos fãs de anime no contexto geral.

Num cenário onde os fãs de “Fullmetal Alchemist: Brotherhood” são conhecidos por dar avaliações negativas a qualquer série que desafie a posição de sua amada, o fenômeno do “review-negativo” tem sido uma preocupação constante. Mas parece que esse método não é mais tão eficaz no MyAnimeList, onde a plataforma tomou medidas contra avaliações injustas, especialmente aquelas vindas de contas novas ou usadas com o único propósito de afetar uma série específica.

Apesar desses desafios, a adaptação de “Sousou no Frieren” tem sido uma exceção. A série, produzida pelos talentosos estúdios Madhouse e dirigida por Keiichirou Saitou, conquistou os corações dos espectadores com sua narrativa envolvente e qualidade visual impressionante.

“Sousou no Frieren” conquista com 9.14 de pontuação em meio milhão de avaliações, deixando uma impressão duradoura na comunidade de anime. Seu sucesso contínuo é um testemunho do trabalho árduo e dedicação da equipe por trás da série, bem como do apoio apaixonado de seus fãs.

O ranking do MyAnimeList segue com Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Steins;Gate e Gintama ocupando o quarto lugar.

A pergunta que muitos estão fazendo agora é: quanto tempo o reinado de “Sousou no Frieren” vai durar? Série aclamada mantém posição no topo do mundo do anime com desempenho sólido e base de fãs crescente no MyAnimeList.

Sinopse:

Logo após a derrota do rei demônio, o grupo dos heróis vitoriosos retorna para casa, pronto para se separar. Frieren, a maga, Himmel, o herói, Heiter, o sacerdote, e Eisen, o guerreiro, relembram sua jornada de uma década enquanto chega o momento de se despedirem.

Por fim, Frieren: Beyond Journey’s End (Sousou no Frieren) é uma série de mangá japonesa escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe. Sendo então serializado na Weekly Shōnen Sunday da Shogakukan desde abril de 2020.

Fonte: Mal

Aproveite e Participe do nosso grupo no WhatsApp te vejo lá!