Solo Leveling quebra recorde com 200 mil avaliações na Crunchyroll
A primeira temporada do animeSolo Leveling recentemente entrou para clube das séries da Crunchyroll, atingido mais de 200 mil avaliações com 4.9, ao lado de outros seis séries de animes conhecidas.
- Animes famosos que foram esquecidos – Lista Atualizada de Fãs
- Novo Filme de ‘Boku no Hero’ ganha teaser e data de estreia
Portanto esse feito se manteve de forma acelerada uma impressionante classificação de 4.9. Sendo assim, essa realização aconteceu com apenas 12 episódios, colocando-a na mesma liga de Chainsaw Man, outra série com uma duração igualmente concisa.

Outros poucos animes que conseguiram alcançar esse feito na Crunchyroll são os seguintes títulos:
- Spy x Family
- One Piece
- Attack on Titan
- Jujutsu Kaisen
- Demon Slayer
- Chainsaw Man
O episódio final de Solo Leveling chegou ao grande público alguns dias atrás, cobrindo cerca de 45 capítulos do Manhwa. Agora, os criadores da série deram sinal verde para a segunda temporada com a revelação de um teaser.
Sinopse Solo Leveling:
A história original da web novel sul-coreana se passa a Dez anos atrás, após o “Portal” que conecta o mundo real com um mundo de monstros ter sido aberto, no entanto algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros do portal. Eles são conhecidos como caçadores. Porém, nem todos os caçadores são fortes. Meu nome é Sung Jin-Woo, um caçador de rank E. Eu sou alguém que tem que arriscar a própria vida nas dungeons mais fracas, “O mais fraco do mundo”. Mas sem ter nenhuma habilidade à disposição, eu mal consigo dinheiro nas dungeons de baixo nível… Ao menos até eu encontrar uma dungeon escondida com a maior dificuldade dentro do Rank D! No fim, enquanto aceitava minha morte, eu ganhei um novo poder.
A animação do anime Solo Leveling é da A-1 Pictures, estúdio mega conhecido e responsável pelos animes Sword Art Online, Shigatsu wa Kimi no Uso, Boku dake ga Inai Machi Mashle, The Seven Deadly Sins entre vários outros.
Aproveite e Participe do nosso grupo no WhatsApp te vejo lá!