
Após notícias sobre a demissão de Maya Imamori, atriz principal de No. 1 Sentai Gozyuger, da série de TV e de sua agência de talentos, o 37º episódio de Gozyuger foi ao ar no domingo com todas as cenas da atriz totalmente removidas. (No. 1 Sentai Gozyuger é a produção comemorativa dos 50 anos da franquia Super Sentai, da qual a franquia Power Rangers é uma adaptação livre no exterior.) A equipe da ANN no Japão também confirmou que o personagem de Imamori, Sumino Ichikawa (Gozyu Unicorn), teria uma única linha de diálogo comentando sobre o novo vilão do episódio, mas a dublagem foi feita pela atriz de voz Ayaka Maekawa em vez de Imamori.

Tanto o resumo da história no início do episódio quanto o próprio episódio não continham nenhuma dublagem de voz por parte de Imamori, nem nenhum plano mostrando explicitamente seu rosto. O episódio anterior, o 36, terminou na semana passada com uma prévia do episódio 37 que incluía uma cena com Imamori, mas o episódio 37 final editou para não incluí-la.
O episódio 37 também encerrou sua exibição sem a prévia habitual do próximo episódio.
Imamori, que completa 20 anos em março, foi dispensada de No. 1 Sentai Gozyuger e de sua agência após ser flagrada bebendo álcool sendo menor de idade. (A idade legal para beber no Japão é de 20 anos.) Após o anúncio, Imamori publicou no Instagram no sábado que suas ações eram inaceitáveis e as lamenta profundamente. Ela também pediu desculpas aos seus fãs, colegas de elenco e a todos envolvidos em seu trabalho, afirmando que irá refletir sobre sua vida para não trair quem a rodeia.
Fontes: Cinema Today, Toei, conta de Instagram de Maya Imamori @mayaimama04, Abema