Maki Zenin: Inteligência Artificial torna real a personagem de Jujutsu
A Inteligência Artificial (IA) não poupou esforços para transformar a personagem Maki Zenin do anime Jujutsu Kaisen numa pessoal real. Com determinação, Maki vai além de sua personalidade rude, se destacando como uma figura complexa e carismática na história.
- Attack on Titan: Inteligência artificial desenha ‘Eren Yeager’ estilo Studio Ghibli
- Tatsumaki Real ganha vida com Inteligência Artificial
O perfil Coomette deixou a personagem como uma pessoa real. O Resultado é bem realista, pegando com precisão a essência da personagem.

A criação de Maki Zenin através da Inteligência Artificial não foi apenas um feito técnico, mas sim um esforço colaborativo que combinou habilidades artísticas e de engenharia. Sendo assim, foi necessário um trabalho conjunto entre artistas e especialistas em IA para garantir que ela se integrasse harmoniosamente ao universo de Jujutsu Kaisen. Embora Coomette dedicou tempo considerável à pesquisa de traços humanos, nuances emocionais e à compreensão da cultura japonesa, visando uma representação autêntica aos olhos dos fãs.
Assim, a concepção de Maki Zenin por meio da Inteligência Artificial não é apenas uma extravagância dos criadores de Jujutsu Kaisen, mas sim uma exploração das potencialidades tecnológicas que delineiam nosso horizonte futuro.
Sinopse:
Desde que Yuji Itadori, um estudante do ensino médio, se envolveu com a sociedade secreta de feiticeiros chamada Jujutsu Kaisen, ele treina para enfrentar as maldições, seres malignos que assombram o mundo dos vivos. Portanto, para proteger os seus amigos e as pessoas inocentes, Yuji decide se unir aos feiticeiros jujutsu como um estudante em treinamento sob a guarda de Satoru Gojo, o feiticeiro mais forte de todos.
Gege Akutami lançou o mangá na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, em março de 2018.
Por fim a 2ª temporada de “Jujutsu Kaisen” chegou ao fim, os fãs podem ficar tranquilos que MAPPA Studios já anunciou que a terceira temporada está em andamento, prometendo mais emoções.