Kusuriya no Hitorigoto: Disponível para assistir dublado na Crunchyroll
Conforme informamos no sábado(16), já encontra-se disponível para assistir dublado em português, o anime de sucesso Kusuriya no Hitorigoto (Diários de uma Apotecária).
- Kusuriya no Hitorigoto chega dublado na Crunchyroll
- Too Many Losing Heroines! – Trailer anuncia previsão de estreia do anime
Disponível para assistir ‘Kusuriya no Hitorigoto’ na Crunchyroll:

Portanto, Kusuriya no Hitorigoto (Diários de uma Apotecária) encontra-se com os 12 primeiros episódios dublados com áudio em português na plataforma, na postagem podemos a equipe que tomou conta da produção.
Equipe técnica de dublagem
- Estúdio: Dubrasil
- Direção de dublagem: André Rinaldi
- Assistente de direção: Luísa Horta
- Produção: Luana Stteger, Beto de Lucas
- Tradução e adaptação: Clara Campos
- Mixagem: Augusto de Souza
- Captação: Luan Oliveira, Teco Cheganças, Ana Júlia Brito, Guilherme de Mello, Max Rocha
- Controle de Qualidade: Gabriel Guedes Gois, Rony Frauches
- Coordenação de produção: Denis Souza
- Coordenador técnico: Anderson Carvalho
- Diretor de produção: Bruno Sangregório
Portanto a direção do anime é de Norihiro Naganuma nos estúdios OLM e TOHO Animation STUDIO. Roteiro de Shinotoko e designer de personagens por Yukiko Nakatani.
Sinopse:
A história se passa em um grande país no meio do continente, no entanto conhecemos Mao-mao, uma jovem que trabalha como farmacêutica em um Hanamachi (bairro com vários prostíbulos). Mas sua vida muda quando sequestram ela e vende como serviçal para palácio. Mas ela esconde o fato de ser uma farmacêutica, ela trabalha beeem quietinha, esperando o novo ano chegar. Um dia, porém, ela ouve um boato de um colega de trabalho de que os filhos do imperador estão morrendo um após o outro, e usando seus conhecimentos de farmácia, ela descobre a causa.
Kusuriya no Hitorigoto (Diários de uma Apotecária) agora dublado, iniciou sua publicação em outubro de 2011 na Shousetsuka ni Narou e em formato físico começou a sua publicação em agosto de 2014. Por fim a novel teve duas adaptações mangá simultaneamente, a primeira de Nekokurage publicada na Big Gangan e a segunda de Minoki Kurata publicada na Sunday Gene-X.
Fonte: Crunchyroll