Kanojo Okarishimasu virou um dos animes de romance mais populares de 2020, mas os fãs acham que a história enrolou demais durante o seu andamento. Atualmente, os japoneses lançaram várias críticas ao anime e o mangá, vendo que a relação do protagonista não se desenrola. Sendo assim, eles acreditam que a obra deveria acabar.

Kanojo Okarishimasu – Japoneses acham que o anime deve acabar

Desde que o seu mangá e anime ganharam popularidade, Kanojo Okarishimasu chamou muita atenção pelo seu traço lindo e comedia romântica. No entanto, ao longo dos anos, as reclamações sobre os pontos negativos da obra aumentaram muito. De acordo com as críticas, os fãs da obra ficaram frustrados pelo relacionamento de Kazuya e Chizuru não avançar e só ficar na enrolação.

As críticas dos japoneses:

  • A história não avançou nem um milímetro.
  • A pessoa que escreve isso torna tudo cada vez mais terrível.
  • Se fosse uma história de recontagens de vida, então eu entenderia. Mas Kanojo Okarishimasu deveria ser uma comédia romântica.
  • Gosto muito do design das meninas, acho que foi o que manteve a manga viva todos esses anos.
  • Não é aquele mangá onde o protagonista se torna cada vez mais patético? Achei que já estava terminado.

Sinopse:

Logo após um doloroso rompimento com sua namorada, Mami Nanami, Kazuya Kinoshita decide alugar uma namorada de aluguel chamada Chizuru Ichinose. Sendo assim, ele logo se encontra em situações em que tem que continuar alugando Chizuru para manter as aparências com sua família e amigos.

Você também acha que Kanojo Okarishimasu enrolou demais e deveria acabar ou não? Por fim, deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: Kudasai

Leia também: