Alerta de spoiler: No episódio 9 da 2ª temporada de Jujutsu Kaisen, o poder de Satoru Gojo é posto à prova durante o Incidente de Shibuya. Embora Gojo estivesse cercado pelos aliados de Kenjaku, ele conseguiu eliminar um dos vilões principais, Hanami.

Jujutsu Kaisen: Gojo mostra sua brutalidade ao matar vilão no Incidente de Shibuya

Confira:

Ao adentrar a barreira que envolvia Shibuya, Gojo se deparou com três maldições poderosas: Jogo, Choso e Hanami. Apesar do trio trabalhar em perfeita sintonia e usar civis inocentes como reféns, o feiticeiro superou as maldições facialmente e exorcizou um deles durante a luta.

A primeira vista, Hanami emitia uma grande ameaça quando enfrentou Yuji e Aoi Todo, mas ela não teve chance alguma contra Gojo. Logo após receber um ataque devastador, sobrou apenas uma caixa ensanguentada de Hanami no metrô de Shibuya, deixando Jogo e abismado com o poder do adversário.

Sinopse: 

Desde que Yuji Itadori, um estudante do ensino médio, se envolveu com a sociedade secreta de feiticeiros chamada Jujutsu Kaisen, ele treina para enfrentar as maldições, seres malignos que assombram o mundo dos vivos. Portanto, para proteger os seus amigos e as pessoas inocentes, Yuji decide se unir aos feiticeiros jujutsu como um estudante em treinamento sob a guarda de Satoru Gojo, o feiticeiro mais forte de todos.

A primeira temporada do anime estreou em outubro de 2020 e teve 24 episódios animados pelo estúdio MAPPA. Além disso, o estúdio também cuidou da animação do filme Jujutsu Kaisen 0, que se passa alguns anos antes da série principal e conta a história do jovem Yuta Okkotsu.

O que você achou do show que Gojo fez ao exterminar Hanami? Por fim, deixe o seu comentário aqui embaixo!

Leia também: