Frieren – Anime traz uma aventura emocionante aos fãs de RPG
Se você é um fã de RPG e animes com temas mais emocionais, você deve ficar de olho no novo anime dessa temporada, Frieren e a Jornada para o Além. Este anime começa onde muitos outros terminam, o início de uma nova vida após a vitória dos heróis sobre o vilão supremo. Então a elfa imortal Frieren entra em uma viagem cheia de reflexões profundas, enquanto presencia o tempo de vida frágil dos humanos.
Frieren – Anime traz uma aventura emocionante aos fãs de RPG
Atualmente, o cenário de animes é dominado pelo gênero shonen, mas Frieren fica em destaque ao adotar uma abordagem mais tranquila. Depois que o rei demônio morreu, a protagonista apenas realiza tarefas simples em sua vigem. Por exemplo, encontrar uma flor específica na floresta, limpar uma praia e cuidar de pessoas. Esses desafios menos intensos não chamam a atenção do público que busca ação frenética. Contudo, aqueles que gostam de aventuras mais reflexivas devem notar a emoção que a história passa.
Embora sua produção não atinja níveis como Ufotable ou Kyoto Animation, o anime apresenta cenários e paletas de cores que tornam sua animação ainda mais cativante. Sua abordagem cria momentos belos, explorando narrativas visuais que aprofundo o espectador na aventura.
O episódio quádruplo passa voando conforte nos engajamos na vida imortal de Frieren. Se os próximos episódios mantiverem essa qualidade, o anime certamente será um destaque no gênero de magia e fantasia.
Sinopse:
Logo após a derrota do rei demônio, o grupo dos heróis vitoriosos retorna para casa, pronto para se separar. Frieren, a maga, Himmel, o herói, Heiter, o sacerdote, e Eisen, o guerreiro, relembram sua jornada de uma década enquanto chega o momento de se despedirem.
Frieren: Beyond Journey’s End é uma série de mangá japonesa escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe. Sendo então serializado na Weekly Shōnen Sunday da Shogakukan desde abril de 2020.
Você já assistiu o anime de Frieren? Por fim, deixe o seu comentário aqui embaixo!
Leia também: