Dubladora Urara Takano revelou neste domingo que está dublando Joy Boy no anime One Piece. Takano originalmente dublou o personagem principal Monkey D. Luffy na especial One Piece: Derrotar o Pirata Ganzak! Tour Super Anime Jump de 1998, antes de Mayumi Tanaka assumir o papel no anime principal de One Piece em 1999. Joy Boy [spoilers abaixo, destaque o texto branco para ler] é um personagem que não só parece com Luffy, como também comeu a mesma Fruta do Diabo que ele séculos atrás. Takano comentou sobre seu papel ao compartilhar um post da conta oficial X/Twitter da franquia One Piece sobre o episódio 1.151, exibido neste domingo. O canal oficial do YouTube da franquia também lançou um preview do próximo episódio, o 1.152.

De acordo com Toei Animation, a nova programação permitirá que os episódios "incorporem mais conteúdo, ritmo e andamento do mangá, enquanto continuam aproveitando a narrativa única que só é possível com a animação." Historicamente, com poucas exceções, o anime foi exibido na maioria das semanas desde sua estreia em 1999. No entanto, o ritmo diminuiu consideravelmente ao longo dos anos, de modo que um episódio do anime adapta em média cerca de um único capítulo do mangá.
O arco Egghead no anime estreou em janeiro de 2024. Em meados de outubro, a franquia anunciou que o arco Egghead do anime faria uma pausa para "recarregar energia", e então o arco continuaria em abril de 2025. A segunda parte do arco Egghead estreou com seu primeiro episódio (1.123º geral) na Fuji TV em 5 de abril e foi exibido junto com um episódio de resumo da primeira parte do arco Egghead. O segundo episódio (1.124º geral) foi exibido em 6 de abril em seu novo horário às 23h15 JST (10h15 EDT).
Durante a pausa do arco Egghead, foi exibido em seu lugar One Piece Log: Saga da Ilha do Homem-Peixe; uma versão resumida de 21 episódios do arco Ilha do Homem-Peixe do anime com cenas regravadas, arte retocada e outras melhorias.
A adaptação contínua do mangá One Piece de Eiichiro Oda estreou em 1999.
Fonte: Conta X/Twitter de Urara Takano aqui