Diretor de Jujutsu Kaisen se desculpa após crítica do episódio 14
Como todos sabem, o anime de Jujutsu Kaisen ganhou destaque após sua incrível primeira temporada, com isso os fãs, apostaram muito no padrão da série. Dito isso, o episódio 14 da segunda temporada sofreu duras críticas na animação, levando o diretor do episódio, Hokuto Sadamoto a pedir desculpas.
- Jujutsu Kaisen: Cosplay de Mei Mei encanta com seu sorriso ganancioso
- Jujutsu Kaisen: Especialistas debatem se Satoru Gojo venceria Makima
- Yuji vs Choso: É a Luta mais celebrada da temporada segundo os fãs
Na estreia do episódio da quinta-feira (26), Hokuto disse no Twitter pedindo desculpa pelo material no episódio 14 da segunda temporada. Além disso, ele comentou que curto período para a entrega da animação foi um dos fatores do resultado negativo.
“Mesmo antes de aceitar o contrato, disseram-me repetidamente que não tinha tempo, por isso pensei ‘Vamos poupar energia…’, e isso é minha responsabilidade. […]
Nem todo mundo é um lixo como eu, então sei que a simpatia e o incentivo de todos devem vir do fundo do coração. Mas logo após lançar algo que não me deixou satisfeito, esse tipo de reação tem o efeito contrário, então, por enquanto , eu só… quero que me deem um tempo. Vou compensar isso em meus trabalhos futuros. Até lá, viverei minha vida como o pior animador que arruinou uma obra-prima.”
みんなは俺みたいなクズじゃないから、みんなの言う同情や励みが本心からのものだろうとは分かるが、納得のいかないものを世に出してしまった直後にそういうのは逆に効くので、今はただ…そっとしといて欲しい。
今後の仕事で巻き返す。それまでは大作を汚した最低アニメーターとして生きる。— 貞元北斗 Hokuto. S (@azureoekaki) October 26, 2023
Vale ainda comentar que Hokuto acreditava o crédito como diretor do episódio 14 da 2ª temporada de Jujutsu Kaisen não seria registrado. Porém, um vazamento revelou sua função na produção.
“Fiz um trabalho que ninguém apreciaria e tenho certeza de que continuarei a fazê-lo. Desculpe. Fiquei bravo com o vazamento, mas fui apenas um covarde, porque tentei fugir, fingindo que não seria creditado. Sinto muito.”
Twitter Apagado:
https://twitter.com/azureoekaki/status/1717612955481907676O estúdio MAPPA já era acusado de oferecer condições de trabalho insatisfatórias aos seus funcionários anteriormente. Além de prazos curtos para entregas, outros animadores também denunciaram, nesta semana, falta de pagamentos e de créditos pelos projetos aos quais se dedicaram.
“Eu perdi contato com o pessoal da produção, então não consegui pegar meu pagamento e nem time meu nome nos créditos.”
Take a break bruh… MAPPA we PROMISE you we can wait an extra few weeks #呪術廻戦pic.twitter.com/hyKDx2Sn1R
— ???????????????????? (@KashimoCT) October 26, 2023
Sinopse:
Desde que Yuji Itadori, um estudante do ensino médio, se envolveu com a sociedade secreta de feiticeiros chamada Jujutsu Kaisen, ele treina para enfrentar as maldições, seres malignos que assombram o mundo dos vivos. Portanto, para proteger os seus amigos e as pessoas inocentes, Yuji decide se unir aos feiticeiros jujutsu como um estudante em treinamento sob a guarda de Satoru Gojo, o feiticeiro mais forte de todos.
A primeira temporada do anime estreou em outubro de 2020 e teve 24 episódios animados pelo estúdio MAPPA. Além disso, o estúdio também cuidou da animação do filme Jujutsu Kaisen 0, que se passa alguns anos antes da série principal e conta a história do jovem Yuta Okkotsu.Concorda com o pedido de desculpa do diretor de Jujutsu Kaisen?
Fonte: JN