E que tal você descobrir um pouco mais sobre os 3 tipos de poderes em The God of Highschool! Logo, a obra coreana é com toda certeza uma das melhores do momento, especialmente pelo seu Webtoon que está cada vez melhor. Além do mais, sua 1º temporada do Anime também fez uma legião de fãs. Dessa forma, foi pensando nisso que resolvemos trazer para vocês essa lista. Aliás, pensem em doar para o nosso blog, assim continuamos trabalhando gratuitamente. Agora, sem mais enrolação, vamos a lista:

Os 3 Tipos de Poderes Em The God of Highschool

Logo, o anime que foi lançado no ano passado e contou com pouco mais de 10 episódios foi um verdadeiro sucesso. Dessa forma, ele com toda certeza trouxe muitos fãs para lerem a Webtoon que já conta com mais de 500 capítulos! É isso aí pessoal, essa obra é com toda certeza uma das melhores que os coreanos já criaram. Além do mais, resolvemos trazer um pouco mais sobre os poderes desses universos, que combinam artes marciais e até mesmo deuses!

Charyeok

The God of Highschool – Charyeok

Primeiro, vamos falar dos poderes mais interessantes que existe. Onde, eles acabam pedindo forças para um deus, fantasmas ou até mesmo demônios. Assim, o Charyeok representa o contrato entre um humano e essa entidade sobrenatural. Além do mais, elas podem se manifestar de diversas formas. Pois, tudo isso depende da entidade, do humano, da capacidade dela e até mesmo da personalidade. Então, já vimos inúmeras formas de manifestação dessa técnica.

Tesouro Nacional

The God of Highschool – Tesouro Nacional

Já os Tesouros Nacionais são armas com vida própria e que escolhem os usuários. Dessa forma, assim como o Charyeok  há uma infinidade de formas em que essas armas se apresentam, sendo que algumas podem até se moldar. Com isso, elas também podem a dar outras habilidades ao dono, seja habilidades como levitação ou teletransporte.

Artes Marciais

The God of Highschool – Artes Marciais

E por fim, vamos falar da boa e velha porradaria. Com toda certeza esse é o meu favorito por ser o mais perto do que nós conseguimos chegar. Assim, como na vida real, há uma infinidade de estilos de luta, onde vemos o protagonista usar o taekwondo, mas também é possível ver Kung Fu e até mesmo nossa capoeira na obra.

Enfim pessoal, essa foi mais uma listinha especial do sábado. Espero que tenham gostado, deixem aí um comentário e até a próxima!