Confira a censura polêmica de Isekai Meikyuu de Harem wo
Um dos ecchis mais pesados dessa temporada começou no dia 6 de julho. Além disso, a gigante crunchyroll plataforma na qual ficou responsável pela distribuição, licenciou a versão mais censurada do projeto de anime. E como sempre, por conta desse tipo de conduta, os fãs não conseguiram se calar e foram as redes sociais para desabafarem e expressarem seus sentimentos. De todo modo, chega de enrolação e vamos conferir juntos o que está rolando na comunidade:
Censura polêmica de Isekai Meikyuu de Harem wo
Confira:
Confira algumas reações dos fãs com a censura:
Primeiro, com toda certeza não é a primeira vez que a gigante Crunchyroll toma esse tipo de atitude. Aliás, um bom exemplo disso é a obra de Shuumatsu no Harem que foi muito prejudicada e criticada pela censura que sofreu.
“Encontre outro lugar para assistir. A Crunchyroll arruinou outro anime como de costume.”
“Eu tive que assistir ilegalmente “Isekai Meikyuu de Harem wo” porque o Crunchyroll não tem coragem de colocar uma versão sem censura. Eu estava assistindo ao censurado, mas não suporto a censura”
“Não há problemas com uma espada no pescoço e respingos de sangue em todos os lugares, mas eles dizem “escrava sexual” ou tentam mostrar nudez e são censurados ao extremo.”
“Censurar as legendas e substituir essas palavras por bipes é terrível, o anime parece decente, mas não deve ter o mesmo som repetido em uma cena… essas palavras não são nem extremas para isso.”
“No começo eu pensei que seria um bom anime sem censura, mas adivinhe o que acabou sendo censurado? Isso mesmo.”
“Eu acho esse tipo de censura tão bizarro, parecem placas de trânsito.”
“Estava assistindo com meu filho, e até eu me assustei com essa censura. Porém, me fez bem”
“Pra que pegar um anime onde é focado apenas em ecchi hardcore e censurá-lo dessa maneira?”
“Kaifuku não tinha essas censuras que esse anime tem.”
“Eu odeio censuras, ainda mais desse tipo, que coisa bizarra, me dá enjoo.”
Sinopse
Um homem estava prestes a cometer suicídio e decide procurar uma maneira de morrer na internet, mas então ele encontrou um site estranho que lhe fazia inúmeras perguntas e tinha um sistema baseado em pontos que lhe permitia configurar um personagem e adicionar habilidades. Interessado, o homem passou muito tempo configurando seu personagem, até esquecendo seu objetivo original, talvez pensando que entraria para experimentar um novo jogo.
Por fim, o que acharam dessa censura? Dessa forma, o que vocês acham que a Crunchyroll deveria transmitir as versões sem censura também? Deixe seu comentário sobre o assunto!
Via: Crunchyroll