Bleach: Thousand-Year Blood War – Essa é a Bankai mais fraca de todas
O anime Bleach: Thousand-Year Blood War apresentou várias Bankais novas, incluindo a mais fraca de todas, a Kinshara Budotan de Rojuro Otoribashi. Rojuro claramente é forte já que é um capitão da Gotei 13, mas sua Bankai tem um grande ponto fraco.
Bleach: Thousand-Year Blood War – Essa é a Bankai mais fraca de todas
Confira:
Bankai é a forma final de uma Zanpakuto e apenas os capitães da Gotei 13 e os shinigamis mais fortes chegam nesse estágio. Embora todas as Bankais tenham um poder incrível, algumas delas podem ser superadas facilmente. Anteriormente, Rojuro era um dos Vizards banidos da Sociedade das Almas. Porém, ele recuperou o posto de capitão após a luta contra Aizen.
Enquanto lutava contra Mask, ele revelou a sua Bankai pela primeira vez e mostrou sua fraqueza. A Kinshara Budotan cria uma sinfonia musical que prende os oponentes em uma ilusão de ataques. Ele pode queimar, afogar e disparar outros ataques elementais que causam danos físicos. Contudo, a fraqueza desse poder é a necessidade do inimigo ouvir a música. Ou seja, se o inimigo bloquear o som, o poder de Rojuro é inútil, o que é uma grande fraqueza em comparação as técnicas dos outros shinigamis.
Sinopse:
Logo após uma série de assassinatos de Hollows e vários desaparecimentos no distrito de Rukongai, Ichigo e seus amigos descobrem que os Quincys estavam realmente vivos. Os Quincys, para estimular sua memória, são da ordem dos humanos sobrenaturais, que podem manipular reishi e matam Hollows em vez de purificá-los como a Soul Society. Todos acreditavam que a Gotei 13 exterminou esses inimigos há 1000 anos atrás, mas os Quincys ficaram escondidos e esperando pelo retorno de seu rei, Yhwach.
Você também acha que Rojuro tem a Bankai mais fraca de todas ou não? Por fim, deixe o seu comentário aqui embaixo!
Leia também: