O episódio mais recente do anime Bleach: Thousand-Year Blood War cortou a cena cômica que faz piada com a nova roupa da Orihime e os seus seios. Então o criador do mangá, Tite Kubo, fez um comentário sobre esse corte no seu site oficial, Klub Outside.

Bleach – Criador revela porque o anime cortou a cena cômica da Orihime

Confira:

Kubo dissatisfaction Orihime’s scene was cut on Klub Outside
byu/Kanon8610 inbleach

A cena em questão trata-se da conversa de Ichigo e Orihime, que acontece no capítulo 589 do mangá, sobre como o novo vestido da personagem deixa os seios dela expostos. Eventualmente, a personagem fica envergonhada com a reação de Ichigo, e Yoruichi aparece de surpresa entre os seios da garota.

De acordo com Kubo, cortaram a cena no anime porque ela é considerada obscena. Sendo assim, o criador enfatiza que ele não tem controle total do anime e também lamenta a falta da cena, pois ele acha a interação dos personagens engraçada.

“A sequência após a aparição de Yoruichi foi muito obscena, então acabou sendo cortada. [É uma pena, pois] eu realmente gostei da expressão no rosto de Yoruichi quando ela despreza Ichigo.”

Sinopse:

Logo após uma série de assassinatos de Hollows e vários desaparecimentos no distrito de Rukongai, Ichigo e seus amigos descobrem que os Quincys estavam realmente vivos. Os Quincys, para estimular sua memória, são da ordem dos humanos sobrenaturais, que podem manipular reishi e matam Hollows em vez de purificá-los como a Soul Society. Todos acreditavam que a Gotei 13 exterminou esses inimigos há 1000 anos atrás, mas os Quincys ficaram escondidos e esperando pelo retorno de seu rei, Yhwach.

Você acha que a cena da Orihime fez falta no anime ou não? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: Comic Book

Leia também: