O Twitter oficial do anime Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Alya-san (Alya Sometimes Hides Her Feelings in Russian) revelou nesta terça-feira (7) um novo visual e data de estreia para abril de 2024.

© Sunsunsun,Momoco/KADOKAWA/Alya-san Partners

Sinopse

Alisa Mikhailovna Kujou é a “princesa solitária” da Academia Particular Seiren. Ela é uma beleza meio russa com cabelos prateados e está no topo de sua classe. Além disso, ela é a contadora do conselho estudantil e… completamente inatingível. No entanto, por algum motivo, ela também assumiu a responsabilidade de repreender o desleixado que senta ao lado dela na sala de aula. Masachika Kuze a frustra constantemente, caindo no sono, esquecendo seus livros didáticos e sendo um estudante geralmente não exemplar. Ou pelo menos, é assim que parece do lado de fora.

Ela pode parecer durona, mas não se importa tanto com Masachika quanto os outros pensariam. Na verdade, ela até o deixa chamá-la pelo apelido, Alya. Qualquer pessoa que ouça os comentários que ela murmura em russo sob a respiração pode saber como ela realmente se sente, mas como nenhum de seus colegas de classe entende o idioma, ela é livre para dizer o que quiser! No entanto, há uma reviravolta: há uma pessoa que sabe o que ela está dizendo. Masachika escuta suas revelações constrangedoras, fingindo não saber, enquanto se pergunta o que seus comentários coquetes realmente significam!

Staff e Elenco

Ryota Ito (My Senpai Is Annoying, Shikimori’s Not Just a Cutie) está dirigindo o anime no estúdio Doga Kobo e também está encarregado dos roteiros da série. Yuuhei Murota (Love Live! School idol project) está desenhando os personagens e também atua como diretor de animação chefe. Ryou Kobayashi é o produtor da série.

O elenco principal consiste em Kouhei Amasaki como Masachika Kuze e Sumire Uesaka como Alisa ‘Alya’ Mikhailovna Kujou.

Por fim, a light novel Alya-san é escrita por Sun, Sun, Sun. A Kadokawa lançou a light novel com ilustrações de Momoco na revista Sneaker Bunko em 2021. A história também recebeu adaptação para mangá na no aplicativo Magazine Pocket da Kadokawa com arte de Saho Tanamachi em outubro de 2022.

Fonte: @roshidere Twitter