«

»

abr 18

Peças do anime Garasu no Kamen 01

A Dama das Camélias (Produzido pelo grupo teatral Daito e estrelado pela mãe da Himekawa)

(Tsubaki)

A obra é ambientada na revolução de 1848, na França. Retrata o romance entre Margarita Gautier, a mais cobiçada cortesã parisiense, e Armando Duval, um jovem estudante de Direito. O jovem Armando pertence à uma família aristocrática da Paris do século XIX. Ele apaixona-se pela cortesã Margarita. Mesmo diante da intolerância de sua família e do preconceito social, eles tentarão viver sua história de amor.

 

A melhor noiva do país,(Produzido na escola, Maya protagoniza  Bibi)

(Kuni ichiban no hanayome)

O Príncipe de um país fictício decide se casar e começa a selecionar sua esposa dentre todas as mulheres do seu reino. Depois de muito tempo apenas três lindas mulheres continuam na “disputa” pelo direito de se casar com o príncipe. O rei um dia decreta, em uma de suas execuções pela forca de um pobre ladrão, que se uma mulher se casasse com o condenado a ele lhe daria o perdão e o mesmo seria libertado. Das três a disputarem pelo tão sonhado trono, casando-se com o príncipe, apenas uma delas sentiu pena do condenado e mesmo sabendo que não mais se casaria com o príncipe, ofereceu para se casar com o condenado, salvando a sua vida. Neste momento o Rei diz a verdade à moça: o que se passara era uma encenação e que o condenado nada mais era que o próprio príncipe, seu filho.

 

Senhorita Rosa branca (Produzido pelo grupo teatral Ondine, estrelado pela Ayumi Himekawa)

(Shiro bara fujin)

Sem informações disponíveis.

 

Pequenas mulheres (Primeira apresentação do grupo teatral Tsukikage, Maya protagoniza Beth)

(Wakakusa monogatari)

Pequenas mulheres é um livro de inspiração autobiográfica de Louisa May Alcott publicado em 1868. Conta a história de quatro irmãs crescendo entre 1861 e 1865, durante a Guerra Civil Americana.

 

Brincadeira de criança (peça, realizado pelos grupos teatrais Tsukikage e Ondine nas seleções para o Concurso Nacional de Teatro, Maya e Ayumi protagonizam Midori.

(Takekurabe)

Os personagens principais são crianças que vivem na periferia de Yoshiwara, o único distrito de Edo (mais tarde Tóquio), que foi licenciado para a prostituição. À medida que crescem, eles se veem assumindo suas profissões e família e perder a liberdade que gozavam quando crianças.

 

Gina e os cinco potes azuis (peça, protagonizada sozinha pela Maya )

(Jiina no itsu tsu no Aoi Tsubo)

Gina vive sozinha em uma casa na floresta. Um dia, um transeunte pergunta se ela pode guardar seu pote azul. Gina aceita, e promete que não vai abri-lo. Mais tarde, muitas pessoas diferentes batem à sua porta à procura de um pote azul. Quando o proprietário do pote volta, descobre que havia apenas doce de maça no pote: um presente para sua mãe!

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Captcha * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.